Walter White mz - Baye (DOWNLOAD)

Walter White - Baye



Titulo: Baye  
Artista: Walter White mz
Produtor: Criips Recordz
Ano: 2021  
Estilo: DanceHall

DIRETO 








Tu só apareces quando o salário cai 
Quando eu preciso, baby só dás um Baye 
Só das um Baye, Baye he, Baye he, Baye he

Pt1

Poxa quem me dera se tu fosses uma baby 
Que tá aqui para mim, honey 
Eu ti quero na minha vida e tu queres o dinheiro 
Quando já não tenho das o Go,Go 
És pior que todo heater on the low 
Das carinho depois bazas 
Só me ficam lembranças 
Meu bolso todo roto, Já nada ti alcança 
Mais nada ti alcança…

Coro2X
...

Estás confiante que esse mundo gira em torno de ti 
Pensamentos involuntários ti conduzem a mim
O tempo vai passando a vida fica escassa 
Preocupada com dinheiro, tu vais perder o valor 
Tu confias essas curvas que em mim causam um dilúvio 
Iludida com ouves, elogios elevam o ego 
Viraste um paradoxo, mais complexo que um lego 
Embora foram os sonhos de partilharmos o teto

Coro (2X)
Tu só apareces quando o salário cai 
Quando eu preciso, baby só dás um Baye 
Só das um Baye, Baye he, Baye he, Baye he

Related Posts

Subscribe Our Newsletter